Argel Fucks pede foco no jogo a jogo na reta final da Série B (Divulgação/Coritiba)

Com mais uma decisão pela frente, o técnico Argel Fucks prepara o Coritiba para o duelo contra o Paysandu, neste sábado (27), às 18h30, em Belém. Tratando o encontro como mais um jogo-chave para a busca incessante pelo acesso, o comandante pediu foco total na partida e mantém o planejamento da reta final da Série B no jogo a jogo.

“É muito difícil falar o que a gente mudaria. Futebol você vive muito o presente. Nós temos que viver o hoje, estamos vivos na competição e precisamos buscar mais uma vitória. Não tem que pensar nas próximas rodadas, temos que pensar nessa. Temos um jogo difícil pela frente e temos que ganhar. Trabalhamos em cima disso, nas adversidades do dia a dia. O futebol é assim, você vive muito mais de vitórias do que de derrota”, comentou o treinador em entrevista coletiva.

Diante de um adversário que está brigando contra o rebaixamento, Argel espera um duelo difícil com todas as características de jogo decisivo. “É um jogo diferente. Você jogar em Belém no Mangueirão é uma situação, jogar na Curuzu é outra. É uma partida mais viva, muito de bola aérea. A torcida inflama o adversário, joga junto. Isso tudo são ingredientes a mais para um jogo decisivo. É importante não errarmos nesse momento. Já erramos o que tinha que errar no campeonato, o detalhe pode decidir, então temos que estar concentrados”, disse.

Para montar a formação do time para a partida, o técnico terá o retorno de Jean Carlos no meio-campo. Chiquinho sentiu problema físico, foi reavaliado no último trabalho em Curitiba e ficará de fora. “Se o Chiquinho não tiver condições, temos o Yan [Sasse], o Jean [Carlos] e o Cadu, que podem jogar ali. Vamos ver, treinar agora. É um jogo difícil, tem que estar 110% para essa partida. Vamos trabalhar com o Chiquinho e ver como ele vai se sentir”, finalizou Argel.

Assista à entrevista coletiva do técnico Argel Fucks:

Acompanhe a entrevista do técnico Argel Fucks

Posted by Esporte Banda B on Thursday, October 25, 2018