Argel Fucks tem contrato somente até o final do ano com o Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

Com contrato apenas até o final da temporada, o técnico Argel Fucks quer aguardar a contratação do novo diretor de futebol para definir a sua situação no Coritiba. O principal nome para substituir Paulo Pelaipe é Rodrigo Pastana, responsável pela montagem do elenco do Paraná nos últimos dois anos. Outra possibilidade é Felipe Albuquerque, atualmente no Vila Nova.

“É uma coisa que não me preocupa. Tenho contrato até 31 de dezembro de 2018 e o presidente já falou sobre esse assunto. O futebol exige planejamento e precisa contratar primeiro um diretor de futebol para depois contratar um treinador. A prioridade é sempre o clube que eu trabalho. Estou muito tranquilo. Coloquei isso na reunião de segunda-feira e ficou decidido que primeiro vai contratar um diretor. Nunca tive nenhum problema com um diretor de futebol”, afirmou o treinador.

Argel Fucks já se reuniu com o G5 do Coritiba na última segunda-feira (05) e deve conversar novamente com a diretoria após a partida contra a Ponte Preta, que acontece na terça-feira (13). “As coisas vão ser tratadas internamente. Devemos conversar novamente na semana que vem”, disse.

Sob o comando do treinador, o Coritiba disputou nove partidas, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas. As duas últimas partidas do ano são contra Ponte Preta e Fortaleza. “A minha preocupação é acabar o ano bem, ganhar da Ponte Preta e Fortaleza e aumentar o aproveitamento. É isso que a gente quer”, destacou Fucks.

Assista à entrevista do técnico Argel Fucks

Acompanhe a entrevista coletiva do técnico Argel Fucks após a vitória por 1 x 0 contra o Goiás

Posted by Esporte Banda B on Friday, November 9, 2018