Argel Fucks continua pensando jogo a jogo até o final da Série B. (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

O técnico Argel Fucks admitiu que o empate do Coritiba com o CSA foi ruim, mas mantém a esperança de atingir o objetivo de subir para a Série A. Com o empate, o Coxa permanece a seis pontos do G4 e tem menos de 5% de possibilidade de terminar a segunda divisão no G4.

“O resultado não foi bom. Estivemos perto da vitória, mas não chegamos. O campeonato ainda segue. Vamos continuar pensando jogo a jogo. Temos 6 jogos, 3 em casa e 3 fora. O campeonato ainda segue e não vimos ainda bater o sino. Quando eu cheguei aqui falavam em rebaixamento e pelo menos já temos 45 pontos”, declarou o treinador.

Após o empate em casa, o Coxa tem mais seis rodadas até o final da Série B. Fucks acredita que vai conseguir o acesso se tiver 100% de aproveitamento e ressalta que os concorrentes também estão tropeçando. “Agora vai apertando. Temos 18 pontos para jogar. Estamos com 45 pontos e acredito que com 63 suba. Nas últimas 5 partidas não perdemos. O campeonato está se afunilando. Temos que pensar jogo a jogo. Matematicamente temos chances. Mas temos que pensar no próximo jogo. Cada rodada muda”, disse.

“Temos chances matematicamente, temos que buscar. Não podemos escolher lugar ou adversário. Estamos com esta postura boa. Temos que crescer nas adversidades. Trabalhar em cima disso. Jogamos sábado e agora novamente, com muita entrega nos dois jogos”, acrescentou o comandante.

Assista à entrevista do técnico Argel Fucks

Entrevista coletiva do técnico Argel Fucks após o empate em 1 x 1 contra o CSA.

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 16, 2018