Argel Fucks testa mudanças na escalação do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

O técnico Argel Fucks já testou algumas opções para escalar o Coritiba na partida contra o CRB, na próxima sexta-feira (21), às 20h30, em Maceió. Em comparação ao time que perdeu para o Londrina, as novidades são o zagueiro Rafael Lima e o meia Yan Sasse, além da improvisação de Alex Alves na lateral-esquerda.

Rafael Lima cumpriu suspensão automática na última rodada da Série B e formou dupla de zaga com Thalisson Kelven. Já Alex Alves, que atuou em sua posição de origem diante do Londrina, treinou na lateral-esquerda. O treinador admitiu que não gosta de improvisação, mas já comandou o zagueiro como lateral no Goiás.

No meio-campo, Argel Fucks escalou um trio de volantes formado por Júlio Rusch, que atuou improvisado na lateral-esquerda, Uillian Correia e Escobar. Já Yan Sasse ganhou a posição na armação da equipe. No ataque, Guilherme Parede e Alecsandro foram mantidos em suas posições.

Se confirmar o time que treinou, o Coxa jogará contra o CRB com Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Thalisson Kelven e Alex Alves; Escobar, Uillian Correia, Julio Rusch e Yan Sasse; Alecsandro e Guiherme Parede.