Eduardo Barroca. (Divulgação/Coritiba)

O técnico Eduardo Barroca e o auxiliar Felipe Lucena retornaram para Curitiba após testarem negativo para a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Em imagens divulgadas pelo Coritiba, o treinador já esteve no CT da Graciosa para acompanhar o treinamento desta terça-feira (02).

Barroca estava no Rio de Janeiro desde o início da pandemia e acompanhava pela internet as atividades do elenco. “Trabalhamos muito neste período, sempre de uma maneira muito integrada com nossa comissão técnica. Estou muito satisfeito com a evolução do grupo nesse período, e com o que tenho encontrado neste retorno”, disse

“É muito bom agora integrar essa rotina presencial, dentro das normas de segurança à saúde que o clube tem colocado como prerrogativa fundamental para o nosso dia-dia”, comentou o técnico coxa-branca.

O Coritiba foi o primeiro clube paranaense a retornar aos treinamentos presenciais ainda na semana passada. O clube realizou 50 testes em funcionários e ninguém foi diagnosticado com o novo coronavírus.