Reprodução

Prestes a atingir o segundo acesso da carreira, o atacante Robson vive seu melhor momento no Coritiba. O jogador, de 28 anos, chegou em julho ao Couto Pereira e, desde então, tem sido um dos destaques da equipe na briga pelo acesso à Série A. Ao todo, ele já marcou oito gols com a camisa coxa-branca na temporada. Em entrevista durante a recepção da torcida, na chegada do time à Curitiba, ele destacou a importância da nação alviverde para que o clube conquiste 0 tão sonhado acesso à elite do futebol brasileiro.

“Esperamos que eles nos apoiem até o fim, porque falta pouco. A torcida é fundamental nessas horas. Estaremos focados para conseguir o acesso, quem sabe já na próxima rodada”, afirmou à imprensa. “Sabíamos que seria difícil, mas teremos agora dois jogos em casa e terá de ser na entrega e na vontade até o fim”, ressaltou.

O Coritiba tem agora dois confrontos no Couto Pereira, contra Oeste (16/11, às 16h30) e Bragantino (24/11, às 16h), antes de encerrar a temporada diante do Vitória, fora de casa.