Rhodolfo, zagueiro do Coritiba. (Divulgação/Coritiba)

Em confronto direto na parte de baixo da tabela, o Coritiba foi derrotado pelo Sport na Ilha do Retiro, neste domingo (13). O primeiro tempo ruim do Coxa foi motivo de cobrança do zagueiro Rhodolfo, que pediu vergonha na cara para disputar o restante do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista ao Premiere, após a partida, Rhodolfo disse que o time precisa refletir sobre o que estão fazendo na competição até aqui. “Pior resultado possível para a gente. Conversamos uma coisa no vestiário, chegou no primeiro tempo e fizemos outra. Temos que tomar vergonha na cara, é uma vergonha o que fizemos aqui no primeiro tempo. Pensar no que a gente vem fazendo em campo, os jogadores, se cobrar no vestiário e lutar até o final, tem mais algumas rodadas pela frente”, cobrou o experiente jogador.

O camisa 4 também se colocou no lugar do torcedor, que não está satisfeito com o aproveitamento do Coxa na Série A. “Não adianta dar desculpa aqui porque o nosso torcedor está cansado de desculpa, temos que correr atrás e não podemos fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos”, finalizou.

Ainda no vestiário da Ilha do Retiro, o técnico Rodrigo Santana foi demitido do comando técnico Alviverde. Foram 6 jogos à frente do Coritiba, com dois empates e quatro derrotas, um aproveitamento de apenas 11%. Sem o novo treinador confirmado, o Coxa começa a preparação para enfrentar o Botafogo no próximo sábado (19), às 21h, no Couto Pereira.