Elyeser é o novo reforço do Coritiba. (Osmar Antônio/Banda B)

Depois de uma grave lesão no ligamento do joelho, o volante Elyeser busca um recomeço na carreira com a camisa do Coritiba. Ele foi apresentado nesta quarta-feira (13) e já está à disposição do técnico Umberto Louzer para estrear na próxima partida contra o FC Cascavel, no domingo (17), às 16h.

“O meu ano foi até março, quando eu tive uma lesão. Eu voltei a treinar em setembro e estava treinando desde então no Goiás. Foi uma opção do clube e dos médicos não terminar a Série B para se fortalecer e começar 2019 do zero. Comecei a pré-temporada normalmente em janeiro, fiz duas partidas de 90 minutos e começou as negociações. Para ter um ano diferente e longe de tudo que aconteceu no passado, eu optei vir para o Coritiba”, declarou Elyeser.

O volante admitiu que tem como objetivo pessoal disputar o maior número de jogos na temporada e prometeu a torcida do Coritiba dar o máximo em campo para ajudar o clube. “Meu objetivo pessoal é fazer um maior número de jogos até porque eu perdi o ano passado. Se eu puder jogar todos os jogos, eu vou jogar, nem que seja 80%. O objetivo maior é conquistar o maior número de vitórias pelo momento que o clube está vivendo. Vou dar meu máximo dentro do campo para que o torcedor volte para feliz para casa”, disse.

“Foi um acidente não ser campeão do primeiro turno e o foco é ser campeão no segundo turno. O clube precisa de grandes vitórias e títulos para conquistar o coração do torcedor. O objetivo maior é o acesso para a Série A”, acrescentou o novo reforço coxa-branca.

Assista à entrevista do volante Elyeser

Apresentação do volante Elyeser

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, March 13, 2019