Em busca da primeira vitória fora de casa, o Coritiba visita o Amazonas nesta terça-feira (25), às 21h30, no Carlos Zamith, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alviverde tenta aproveitar o bom momento dentro da competição para se aproximar dos primeiros colocados. O Coxa não perde há três partidas, com dois triunfos no período.

A transmissão de Amazonas x Coritiba na Banda B começa às 20h desta terça-feira. A narração será de Anderson Luís, com comentários de Cristian Toledo e reportagem de Jhonatan Mendes. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Com a rodada já em andamento, o Coritiba ocupa atualmente a oitava posição, com 18 pontos somados. Com uma vitória, o Coxa pode entrar no G4 e colar na liderança da Série B. Porém, para isso, o Alviverde terá que melhorar o seu desempenho como visitante. Até aqui, a equipe fez cinco partidas fora de casa na competição, com três empates e duas derrotas.

O time do Coritiba

Pelo lado do Coritiba, o atacante Robson volta a ficar à disposição, mas deve começar no banco. A tendência é de que o Alviverde conte com os retornos de Lucas Ronier e Sebastián Gómez ao time titular. Assim, Figueiredo e Geovane Meurer ficam na reserva. Brandão, com um entorse no tornozelo, é desfalque.

O time do Amazonas

Na zona de rebaixamento da Série B, o Amazonas não terá o experiente lateral-direito Patric, liberado para resolver problemas pessoais. O meia argentino Diego Torres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também desfalca a equipe de Manaus.

Ficha técnica

SÉRIE B
1º Turno – 11ª Rodada

AMAZONAS x CORITIBA

Amazonas
Marcos Miranda; Ezequiel, Alvarino, Diogo Silva e Fabiano; Cauan Barros, Jiménez, Rafael Tavares e Matheus Serafim; Ênio e Jô. Técnico: Rafael Lacerda

Coritiba
Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Sebastián Gómez, Vini Paulista e Matheus Frizzo; Figueiredo, Lucas Ronier e Leandro Damião. Técnico: Fábio Matias

Local: Carlos Zamith (Manaus)
Horário: 21h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira (MA) e Ledes José Coutinho Neto (BA)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Matheus Frizzo, meia do Coritiba.
Matheus Frizzo é um dos destaques do Coxa na Série B. Foto: Divulgação/Coritiba

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Amazonas x Coritiba na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.