Alex Muralha. (Osmar Antônio/Banda B)

O goleiro Alex Muralha revelou uma nova conversa do elenco do Coritiba após a derrota para o Paraná por 2 a 0. A cobrança no clube é para ter um novo comportamento e retomar os bons momentos para atingir o objetivo de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“A palavra-chave para esse momento para ter aquela intensidade dentro de campo é atitude, de querer mudar e fazer algo diferente. A gente não pode manter da mesma forma que está, porque se não vai alcançar os objetivos. Se voltar naquela pegada daqueles 10 jogos, a gente vai ser vitorioso”, afirmou o goleiro.

A cobrança interna veio após alguns jogadores aparecerem em um show sertanejo, e a torcida pedir pela punição dos envolvidos. No domingo (06), o diretor Rodrigo Pastana e o técnico Jorginho se reuniram com os atletas no CT da Graciosa. Todos se comprometeram em mudar o panorama.

“Tivemos uma nova conversa ontem pelo que ocorreu após o clássico. É uma questão interna, mas tivemos uma conversa muito séria com o Jorginho e com o Pastana. Estamos comprometidos. Cabe a nós mudar essa situação e só depende de nós. Tem que ter seriedade, cabeça boa e saber que vai receber crítica não só pela derrota, mas pelo que aconteceu após o jogo”, explicou o goleiro, que não estava entre os envolvidos.

Assista à entrevista do goleiro Alex Muralha

Entrevista do goleiro Muralha

Posted by Esporte Banda B on Monday, October 7, 2019