Alex Muralha estreia no fim de semana pelo Coritiba (Osmar Antônio/Banda B)

O goleiro Alex Muralha está disponível para estrear com a camisa do Coritiba, no próximo domingo (10), diante do Cianorte, pela Taça Dirceu Krüger. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta sexta-feira (08), e o arqueiro já pode ser inscrito no Campeonato Paranaense.

Contratado após a lesão de Wilson, Muralha foi apresentado nesta semana e disputa a vaga com Rafael Martins no time titular. Elogiado pelo técnico Umberto Louzer, o reforço deve largar na frente na briga e começar jogando. “O Muralha é um atleta experiente. Teve momentos bons, chegou à seleção, mas teve os outros momentos ruins. É um atleta experiente, com qualidade e esperamos que possa nos ajudar bastante nesta temporada, com a sua maturidade para atingirmos os nossos objetivos”, elogiou o comandante em entrevista coletiva.

O provável time do Coritiba para o duelo contra o Cianorte, no domingo (10), tem Alex Muralha (Rafael Martins); Felipe Mattioni, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; João Vitor, Matheus Bueno e Giovanni; Thiago Lopes, Juan Alano e Rodrigão.

Confira a publicação do BID:

(Reprodução/CBF)