Alex Muralha comemorou estreia pelo clube (Divulgação/Coritiba)

Com duas grandes defesas e três pontos na bagagem, o goleiro Alex Muralha comemorou a estreia com a camisa do Coritiba, na goleada por 4 a 0 sobre o Cianorte, neste domingo (10), no Albino Turbay. Após o triunfo no interior paranaense, o camisa 23 alviverde avaliou sua primeira partida pelo clube e destacou a importância do resultado e da boa atuação para a volta por cima na carreira.

“Acho que foi uma estreia boa. Fiz um bom jogo, pude ajudar meus companheiros. É muito importante para mim estar aqui jogando, fazia tempo que eu não atuava. Fico contente em ter estreado com vitória”, enalteceu o goleiro após a partida.

Muralha foi pouco exigido na partida, mas correspondeu bem nas duas ocasiões em que o Cianorte levou perigo à meta coxa-branca, uma delas com uma grande defesa à queima roupa em finalização de Mateus Nêgo. “É uma defesa difícil, pois ali é uma responsabilidade muito grande do atacante. Se a gente pega, faz uma grande defesa. Pude ser feliz e ajudar meus companheiros”, explicou.

O goleiro finalizou creditando ao preparador de goleiros do clube, Thiago Mehl, pela confiança passada nos poucos dias que teve de preparação até a estreia. “Só tenho a agradecer ao Thiago. É um grande profissional. Antes de vir para o Coritiba, a primeira coisa que vi era quem era o preparador de goleiros. Cheguei aqui e ele me ajudou bastante. Viajei 12h de carro para chegar aqui na última semana, foi difícil, mas ainda bem que deu tudo certo e saímos com a vitória”, concluiu.