Alecsandro quer continuar no Coritiba em 2019. (Geraldo Bubniak/AGB)

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Alecsandro demonstrou seu desejo de continuar no Coritiba para a temporada de 2019. Ele ainda disse que o salário não seria um problema e jogaria no clube até sem receber nenhum centavo.

“Minha vontade é continuar. Sei das dificuldades do clube, mas salário não vai ser problema. Se a diretoria quiser, eu permanecerei. De repente, até sem salário”, declarou Alecsandro, em entrevista à Banda B, na saída do gramado do estádio Couto Pereira.

Alecsandro chegou ao Coritiba em maio do ano passado por empréstimo junto ao Palmeiras, que pagou os salários durante a primeira temporada por um crédito do clube na negociação do meia Raphael Veiga. Ele permaneceu para 2018 por conta de uma cláusula de renovação obrigatória, com os vencimentos pagos integralmente pelo Coxa.

Desde que começou a vestir a camisa alviverde, o experiente atacante disputou 43 partidas e marcou somente seis gols. Em agosto deste ano, o centroavante foi um dos jogadores afastados pelo então técnico Eduardo Baptista e diretor Augusto de Oliveira. Porém, voltou a ser aproveitado após a saída dos dois.