Wilson lamentou desempenho do Coritiba no primeiro tempo. (Divulgação/Coritiba)

O goleiro Wilson lamentou o fato do Coritiba crescer na partida contra o América-MG somente após sair atrás do marcador. Para o capitão coxa-branca, a equipe poderia ter saído de Belo Horizonte com os três pontos pela atuação no segundo tempo.

“A gente fala, orienta, mas a gente deixa para correr depois que toma o gol. Fizemos um grande segundo tempo e poderíamos ter saído com a vitória. Teria que ser assim durante os 90 minutos. Não podemos dar chance para o azar. Estamos criando e precisamos caprichar um pouco na hora de definir para conseguir a primeira vitória fora para engrenar”, declarou Wilson, em entrevista à Banda B.

Já o zagueiro Romércio lamentou os gols perdidos pelo Coritiba no segundo tempo. “O primeiro tempo foi um jogo muito equilibrado. Nós demos uma baixada no final e chamamos eles para o nosso campo de defesa. Nós chegamos no vestiário e sabíamos que tínhamos totais condições para reverter o resultado. Nós dominamos todo o segundo tempo, mas pecamos no último passe. O Coritiba não pode perder esses gols”, comentou.

Para o meia-atacante Rafinha, o poder de reação no segundo tempo foi o ponto positivo da partida em Belo Horizonte. “O mais importante foi que nosso time o poder de reação do nosso time. Conseguimos o empate e tivemos duas chances no contra-ataque, mas acabamos finalizando errado. O importante foi o ponto conquistado. Não veio a primeira vitória fora, mas o importante é que nosso time não perde. Temos um clássico no fim de semana e precisamos voltar a vencer para encostar lá em cima”, disse.

Assista à transmissão da Banda B para América-MG x Coritiba

AO VIVO – América-MG x Coritiba

AO VIVO!!!! NOITE DE SEGUNDA COM CORITIBA EM CAMPO!!! AMÉRICA-MG x CORITIBA – 03-06-2019Narração: Caio Júnior Comentários: Serginho Prestes Reportagem: Osmar Antônio Central: Anderson Luís Portal: Pedro Melo

Posted by Esporte Banda B on Monday, June 3, 2019