Wilson e Santos trarão experiência nas metas de Coritiba e Atlético. (Divulgação)

Coritiba e Atlético fazem o primeiro clássico entre os dois na temporada neste domingo (04), às 17h, no estádio Couto Pereira. Os técnicos Sandro Forner e Tiago Nunes vão apostar em jovens jogadores, mas com experiência em ambas as metas. Confira abaixo informações e as prováveis escalações das duas equipes.

Do lado coxa-branca, o técnico Sandro Forner deve repetir praticamente toda a escalação que venceu o União na última rodada. A única mudança será na defesa com a entrada de Thalisson Kelven na vaga de Walisson Maia, emprestado para o Vitória.

O principal desfalque do Coritiba é o atacante Kleber, que foi preservado pela comissão técnica para a partida da Copa do Brasil na próxima semana. A provável escalação tem Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Julio Rusch, João Paulo e Ruy; Iago Dias, Guilherme Parede e Alecsandro.

Já o Atlético se preparou durante a semana no CT do Caju já que o time principal foi quem entrou em campo pela Copa do Brasil. O técnico Tiago Nunes não contará com o goleiro Léo, com dores musculares, e Santos será o titular mais uma vez na equipe de aspirantes.

O zagueiro José Ivaldo e o volante Bruno Guimarães participam do jogo no meio de semana e retornaram para reforçar o time no clássico. O provável time tem Santos; Gustavo Cascardo, Emerson, José Ivaldo e Renan Lodi; Deivid, Bruno Guimarães e João Pedro; Giovanny, Yago e Ederson.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 04 de fevereiro de 2018.
Horário: 17h.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR).
Assistentes: André Luiz Severo (PR) e Wesley Waldir Marmitt (PR).