Douglas Coutinho marcou o gol da vitória do Operário sobre o Cianorte no duelo de ida (José Tramontin/OFEC)

O atacante Douglas Coutinho marcou o gol que garantiu a vantagem do Operário no primeiro duelo contra o Cianorte. Após cobrança de escanteio, o atleta que havia entrado há pouco tempo foi decisivo. A partida de volta acontece nessa quarta-feira, com mando do alvinegro. O jogador comentou sobre a importância em balançar as redes.

“Estou muito feliz em ter marcado o gol no retorno no campeonato, eu estava bastante concentrado para entrar no jogo, porque eu sabia que teria uma oportunidade e não podia desperdiçar pra ajuda o time”, afirmou o atacante.

O vínculo do atleta com o Athletico Paranaense encerrou-se na última segunda-feira (20). O atacante estava emprestado pelo Rubro-negro. Agora defenderá o clube de Ponta Grossa em definitivo até julho de 2022.

Apesar da vantagem por conta da vitória, o atleta falou da importância de aumentar ainda mais a concentração para o jogo, já que trata-se de mata-mata.

“Quando o time tem essa vantagem é importante saber usá-la, ainda mais jogando dentro de casa. Vamos dobrar a concentração para ir em busca da classificação à semifinal”, finalizou Coutinho.

A partida está marcada para as 20h, horário de brasília, no estádio Germano Kruger.