Por Felipe Dalke e Osmar Antônio

A primeira partida da final do Campeonato Paranaense terminou em 2 a 2 com um público de mais de 27 mil pessoas e o Maringá tem muitos motivos para comemorar o empate contra o Londrina no Estádio do Café. Valorizando bastante o resultado, o técnico Claudemir Sturion manteve a cautela, porém, comemorou o fato de ter uma pequena vantagem para a partida do próxima domingo (13) e também por não ter perdido nenhum jogador para o jogo de volta.

O treinador da Zebra garantiu que não tem nada decidido e seu time terá que ter competência para vencer por qualquer placar e conquistar o título de campeão paranaense logo na primeira participação do “novo” Maringá na primeira divisão do estadual. “Ainda não tem nada decidido, a equipe do Londrina é muito qualificada e agora teremos que ter competência para vencermos em casa. Vamos fazer uma boa preparação para fazer uma grande partida”, disse.

O 2 a 2 foi comemorado principalmente pela dificuldade da partida, que contava com mais de 27 mil pessoas na torcida pelo time mandante. “Jogar dentro do estádio do Café, com uma torcida deste tamanho pressionando, foi um resultado bom. O nosso time está de parabéns por ter conseguido jogar bem, temos um grupo forte mesmo perdendo o Max minutos antes do jogo e agora temos que descansar”, analisou Claudemir Sturion.

Agora, Claudemir prega seriedade para que o Maringá tenha a oportunidade de ser campeão. “Eu to tranquilo por não ter perdido nenhum jogador, se não seria preocupante. Dentro de casa, teremos de respeitar a equipe do Londrina que é muito dura e temos de encarar com muita seriedade para conseguirmos o título”, finalizou.

Notícias relacionadas:

Na abertura da ‘final do Café’, Londrina e Maringá ficam no empate em 2 a 2

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Claudemir Sturion valoriza resultado mas mantém cautela para partida de volta

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.