Caxias venceu o Cianorte por 2 a 0 (Luiz Erbes/S.E.R. Caxias)

O Cianorte deu adeus à invencibilidade e também para a liderança do Grupo A16 da Série D, na tarde deste sábado (18), ao ser derrotado pelo Caxias, por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. Com o resultado, o time paranaense perdeu a primeira colocação para o adversário.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances para ambos os times, os donos da casa assumiram o controle e dominaram a etapa final. O placar foi aberto aos 16 minutos, com Rafael Gava cobrando pênalti.

O Caxias fechou o placar já na reta final, aos 41, com Michel encobrindo o goleiro para marcar o segundo. Antes do apito final, aos 46, os gaúchos quase marcaram o terceiro, mas Ruan parou na trave.

Com a derrota, o Grená foi aos sete pontos e ultrapassou o Cianorte, com seis. Os dois times voltam a se encontrar na próxima semana, no domingo (26), às 16h, no Albino Turbay.

Maringá tropeça em casa

Outro paranaense a entrar em campo neste sábado (18) e ser derrotado foi o Maringá. O time da Cidade Canção perdeu para a Ferroviária-SP, por 2 a 0, no Estádio Willie Davids, e segue sem vencer na competição. Até o momento, em três rodadas, foram dois empates e um revés.