Microfone da Banda B no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Em 21 anos de história, a Banda B sempre mostrou a sua força na cobertura dos jogos de Athletico, Coritiba e Paraná. Atualmente, a ‘Rádio do Coração’ é a única que viaja em todas as partidas dos clubes de Curitiba e é a principal opção para o torcedor acompanhar os jogos de seu clube e a entrevista do treinador ao vivo após as partidas. As demais emissoras não estão viajando atualmente.

A cobertura da Banda B não fica exclusivamente no rádio, mas também nas redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram e YouTube – e no Portal Banda B. Tudo isso seguindo os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

De acordo com o coordenador de esportes da Banda B, Greyson Assunção, a cobertura mostra o respeito que a emissora tem com os torcedores ao oferecer conteúdo em diversas plataformas.

“A Banda B mantém o profissionalismo, em respeito ao torcedor estamos em todos os jogos fora de Curitiba. Trazendo as entrevistas, bastidores, além de todo o trabalho audiovisual para as redes sociais e portal”, declarou o coordenador de esportes da Banda B.

O diretor executivo da Banda B, Michel Micheleto, complementa que a Banda B sempre estará ao lado dos times da capital. “É uma pena que as outras emissoras não acompanham mais os times da Capital, quando atuam fora de Curitiba. Mas, o torcedor pode ficar tranquilo, porque onde estiver seu time lá estará o timaço da Banda B”, afirmou.

Programação recheada de futebol

O torcedor tem a opção de acompanhar as notícias de seu clube em três programas diários da Banda B: Meio-Dia Esportivo, entre 12h e 13h, com Osmar Antônio; Balanço Esportivo, das 17h às 19h, com Marcelo Ortiz; e Esportes Banda B, entre 22h e 23, com Bruno Abdala.