Nikão marcou o primeiro gol da vitória do Atlético. (Monique Vilela/Banda B)

A vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Fluminense foi especial para o atacante Nikão, autor do primeiro gol no estádio do Maracanã. O dia 28 de novembro também foi o aniversário de 2 anos do filho Tiago e a festa em Curitiba foi justamente com as cores vermelha e preta.

“Dia especial para mim. Ele me pediu um gol de presente. Meu filho é meu torcedor número 1, já sabe o hino do clube e não tira a camisa por nada em dia de jogo. Fico feliz em marcar um gol para ele e por viver esse momento com meus companheiros. A equipe toda está de parabéns e fez um grande jogo para sair daqui vitoriosa”, comentou Nikão.

Já a mulher do atacante, Izabela, também comemorou o gol marcado. “Hoje é aniversário do meu filho e eu senti no coração de fazer uma homenagem ao meu marido. Agora eu entendi o porque. Porque Deus já tinha determinado que ele faria um gol maravilhoso. Obrigado Deus. Melhor presente para o nosso filho”, postou, na conta conjunta no Instagram.

Noite especial também para a carreira profissional

O jogo no Rio de Janeiro também foi especial para Nikão profissionalmente falando. Ele ajudou na classificação inédita do Atlético para a final da Sul-Americana e ainda teve o nome gritado pela torcida. “Sem dúvida nenhuma é uma das noites mais felizes da minha vida como profissional. É muito bom ser campeão ainda mais se for em uma competição internacional. Nós criamos uma casca, suportamos bem a equipe do Fluminense e tudo que fizemos dentro de campo foi uma estratégia de dar a bola para eles e ser mortal no contra-ataque. Foi o que aconteceu com seis minutos. Eles começaram a se desorganizar bastante e poderia até ser um placar maior”, afirmou.

“Sei que tenho o carinho da torcida por grande parte da torcida. Às vezes não tem como ter uma consistência o ano todo e não tive dúvida do meu trabalho. Isso não quer dizer que está mal, que não presta e coisa que torcedor sempre coloca em rede social. Tenho carinho muito grande pelo torcedor. Queremos fazer história e o time tem feito o seu papel dentro de campo”, finalizou o camisa 11.

Assista à entrevista de Nikão

Coletiva Sul-Americana

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, November 28, 2018