Arena da Baixada estará lotada na final da Sul-Americana. (Miguel Locatelli/Atlético)

A torcida do Atlético esgotou em poucas horas todos os ingressos para a final da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, no dia 12 de dezembro, às 21h45, na Arena da Baixada. Caso todos os sócios compareçam, a expectativa é que o recorde de público no estádio seja quebrado.

O Atlético iniciou a venda de ingressos na tarde de sexta-feira (30) apenas pelo Ingressos Cap. Rapidamente, o site ficou lento pela alta procura de torcedores. Porém, a torcida atleticana conseguiu adquirir as entradas e esgotou todas em menos de 10 horas.

Os torcedores que não têm o cadastro biométrico e possuem o voucher de compra pela internet devem comparecer às bilheterias da Arena da Baixada, a partir de segunda-feira (03), para realizar a biomteria e retirar o ingresso para a decisão. O ponto de cadastramento funcionará de segunda até o dia 11, das 10h às 18h, e no dia 12, das 10h às 21h45. O clube orienta para realizar o cadastro biométrico para evitar filas.

Novos sócios

De acordo com o Atlético, ainda restam alguns lugares para associações, que podem ser feitas através do site www.sociofuracao.com ou no Espaço Sócio Furacão. O local fica aberto das 9h às 19h, no espaço anexo ao estádio atleticano.