Tiago Nunes comentou sobre a postura da equipe fora de casa (Monique Vilela/Banda B)

O técnico Tiago Nunes saiu satisfeito com a atuação do Atlético no empate sem gols com o São Paulo, na noite deste sábado (20), no Morumbi. Em um jogo bastante movimentado, o comandante valorizou o ponto conquistado fora de casa e acredita que o bom desempenho do time no compromisso servirá como lição para a Sul-Americana.

“Nós fizemos uma boa partida. Jogar contra o São Paulo aqui é sempre difícil, ainda mais na circunstância que atravessam de não vencer há alguns jogos. Sabíamos que o adversário iria tentar impor um ritmo de jogo com muitas ligações diretas. A nossa proposta foi muito clara de tentar jogar como jogamos em casa, com a bola no chão. Tivemos sucesso muitas vezes na construção, mas faltou um pouco mais de capricho para conseguir o gol. Se tivesse que ter um vencedor hoje, com certeza seria o Atlético”, avaliou o treinador em entrevista coletiva.

Tiago Nunes ressaltou que o time saiu fortalecido do compromisso na capital paulista e que vai levar o legado para Salvador. “Sai fortalecido pelo futebol apresentado. Não viemos aqui só para se defender, viemos para tentar propor o jogo. Saímos com a moral alta e fortalecidos para a partida da Sul-Americana. É um adversário forte, que já enfrentamos no Brasileiro e temos que ter personalidade para tentar vencê-los”, comentou.

O comandante rubro-negro salientou a importância de manter a mesma postura que vem atuando em casa como visitante e pede erro zero para encarar o Bahia. “Conseguimos fazer uma boa partida mais uma vez e sem o gramado sintético. O vencer ou não vencer fora de casa incomoda mais a torcida do que nós. Nosso foco é jogar bem. Sabemos que o adversário nos respeita bastante. Contra o Bahia muda as características da competição, o nível de erro tem que ser menor. Vamos enfrentar fator local muito difícil lá, mas com a bagagem dos nossos jogadores, o nível de confiança é muito alto para esses dois jogos”, projeta.

O Furacão encara o Tricolor de Aço na próxima quarta-feira (24), às 21h45, em Salvador.

Assista à entrevista coletiva do técnico Tiago Nunes:

Entrevista coletiva no Morumbi

Posted by Esporte Banda B on Saturday, October 20, 2018