Tiago Nunes destacou a importância do título da Sul-Americana. (Miguel Locatelli/Atlético)

O técnico Tiago Nunes foi categórico ao declarar que o principal objetivo do Atlético na temporada é a busca pelo título da Copa Sul-Americana. Depois do tropeço em casa para o Ceará, o treinador afirmou que o clube precisa ganhar troféus para ser reconhecido fora do Brasil.

“O Atlético é um clube grande, tem estrutura maravilhosa, tradição e torcida. Temos que tornar esse clube campeão e para isso, precisamos passar para a final e conquistar o título. O Atlético tem que parar de comemorar vaga para comemorar título. Se a gente quiser transformar o Atlético em um time internacional, temos que ganhar dentro de campo”, afirmou o treinador.

Após a partida no Brasileirão, o Furacão joga na próxima quarta-feira (28) contra o Fluminense, às 21h45, no Maracanã, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o time atleticano venceu por 2 a 0 e pode até perder por até um gol de diferença que ainda garante vaga na decisão.

Se passar de fase, o Rubro-Negro já sabe que encara uma equipe da Colômbia. A outra semifinal da Sul-Americana é entre Santa Fé e Júnior Baranquilla, que jogam na quinta-feira (29), às 22h45 (horário de Brasília), no Metropolitano. A ida terminou 2 a 0 para a equipe de Baranquilla.

Assista à entrevista do Tiago Nunes

Coletiva Marcinho

Posted by Esporte Banda B on Sunday, November 25, 2018