Tiago Nunes afirmou que equipe não irá priorizar nenhuma competição (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

Com o triunfo sobre o Botafogo, por 2 a 1, na noite deste sábado (27), o Atlético chegou ao 13º jogo de invencibilidade e na 12ª vitória consecutiva na Arena da Baixada. Com um duelo decisivo contra o Bahia pela frente, na próxima quarta-feira (31), o técnico Tiago Nunes convocou a torcida a comparecer e apoiar o time para um jogo que é tratado como “final” pelo grupo.

“Peço para que o torcedor venha na próxima quarta-feira na Arena da Baixada, nos incentive e nos ajude. Por que não colocar 30, 40 mil aqui dentro? Tem que ter a paciência de entender que é um jogo delicado, de final. Precisamos dessa paciência para vencer o Bahia. Se o nosso torcedor estiver do nosso lado, fica muito mais fácil em todas as competições”, pediu o treinador em entrevista coletiva.

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate após ter vencido por 1 a 0 fora de casa, Tiago Nunes acredita que ainda não tem nada decidido e virou a chave para o compromisso decisivo pela competição continental. “Sabemos que é um jogo importante. Temos um respeito enorme pelo Bahia, vamos tentar ganhar deles aqui. É o que temos feito sempre, buscando vencer os jogos. Às vezes não conseguimos, mas o nosso intuito é sempre ganhar. Os atletas estão treinando já no campo, focados para esse jogo que para nós é uma final de campeonato”, afirmou.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Atlético agora se aproxima do G6 e briga por uma vaga para a Libertadores através da competição. O treinador afirmou que o time não irá priorizar nenhuma competição e que seguirá focado nos dois torneios que disputa. “A gente prioriza todas as competições. A Sul-Americana é muito especial para o clube. Temos vantagem e podemos chegar na Libertadores através da Sul-Americana. A prioridade é jogo a jogo, mas sabemos que acontece mentalmente de ficar mais focado em uma partida do que em outra”, concluiu.

Assista à entrevista coletiva do técnico Tiago Nunes:

Coletiva Tiago Nunes

Posted by Esporte Banda B on Saturday, October 27, 2018