Tiago Nunes assumiu o comando do time principal na pausa para a Copa do Mundo. (Geraldo Bubniak/AGB)

Ainda sem a certeza se será o técnico do Atlético na próxima temporada, Tiago Nunes admitiu que tem “total interesse” em continuar no clube. Ele tem contrato apenas na carteira e, em nenhum momento, foi evetivado pela diretoria após assumir interinamente durante a pausa para a Copa do Mundo.

“Fico feliz pela confiança do trabalho que a gente vem desenvolvendo. Eu sou um funcionário do clube, tenho total interesse em permanecer no clube e sou feliz onde estou. Isso me deixa contente”, declarou o treinador, em entrevista no estádio de São Januário.

Em entrevista recente, o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, afirmou que espera pela permanência do treinador. “Nós já conversamos e acertarmos a permanência dele para 2019. Os nossos contratos são abertos. Se o profissional quiser nos deixar, não tem problema e não temos multa estipulada. Ele já nos a deu a palavra dele de que vai permanecer”, afirmou, à Rádio 98 FM, de Belo Horizonte.

Tiago Nunes está no Furacão desde o ano passado, quando assumiu o comando do time de aspirantes. Neste ano, comandou a equipe campeã Campeonato Paranaense, com uma campanha impecável de dez vitórias, cinco empates e apenas uma derrota em 16 partidas.

Depois da demissão de Fernando Diniz, Nunes assumiu o comando da equipe principal de forma interina. Desde então, o Atlético deixou a zona de rebaixamento, briga na parte de cima da classificação na Série A e está a um passo da classificação para a grande final da Sul-Americana.

Assista à entrevista do técnico Tiago Nunes

Coletiva Tiago Nunes

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, November 14, 2018