Felipe Alves será titular diante do Botafogo (Geraldo Bubniak/AGB)

Com a suspensão do goleiro Santos pelo terceiro cartão amarelo, Felipe Alves ganhará nova chance como titular no Atlético, no duelo deste sábado (27), contra o Botafogo, na Arena da Baixada. Responsável por defender o bom retrospecto da equipe, que não sofre gols há quatro jogos, o arqueiro celebrou a oportunidade retornar ao time e espera manter a boa sequência.

“É sempre importante fazer parte de momentos bons. Os números são legais, mas cada jogo tem uma história. Agora, teremos outro jogo muito difícil e, se eu for o escolhido, espero fazer uma boa partida. Ajudar a manter a invencibilidade e aumentar essa sequência de vitórias jogando em casa”, comentou o goleiro ao site do clube.

O compromisso diante do Botafogo será no meio entre as duas quartas de final da Copa Sul-Americana. Confiante com a vitória no primeiro jogo do confronto contra o Bahia, no meio da semana, Felipe Alves acredita que o time entrará motivado, independente se a opção de Tiago Nunes for pelos titulares ou por uma equipe mista.

“Estamos disputando duas competições e sabemos que o grupo todo é importante. Essa vitória contra o Bahia dá confiança para todos, principalmente quem entrará contra o Botafogo. Mostra que quem jogar tem a condição de ajudar em qualquer situação”, disse o goleiro.

Voltando à Arena da Baixada, onde o time acumula 11 vitórias consecutivas e não perde desde o dia 9 de junho, Felipe Alves não espera vida fácil no compromisso contra a equipe carioca. “Será um jogo difícil, com as duas equipes buscando a vitória. Mas se eu atuar, tenho que ter calma e colocar em prática tudo o que treinamos no dia a dia”, finalizou.

Com 40 pontos, o Atlético ocupa a 8ª colocação. A partida contra o Botafogo será no sábado, às 21h, na Baixada, válida pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.