Santos está garantido mais uma vez no gol. (Miguel Locatelli/Atlético)

O goleiro Santos destacou o trabalho de toda a equipe pelo bom momento da defesa do Atlético em jogos na Arena da Baixada. Durante as 10 vitórias seguidas em casa, o Furacão levou somente três gols contra Grêmio e Fluminense, no Brasileirão, e Caracas, na Copa Sul-Americana.

“É fruto de muito trabalho do pessoal da defesa e que começa com os atacantes. Eles sempre se dedicam ao máximo para ajudar na marcação”, declarou o camisa 1 atleticano, que sabe do aumento da responsabilidade após cada vitória em casa. “Sabemos da nossa força dentro de casa. A responsabilidade é grande e aumenta a cada jogo”, acrescentou.

A próxima partida do Furacão será contra o Sport, no próximo domingo (14), às 19h, novamente na Arena da Baixada. O adversário venceu o Internacional, um dos postulantes ao título, na última rodada. “Essa vitória deu para eles a chance de tentar sair da zona de rebaixamento. Será um jogo difícil e temos que ter atenção durante os 90 minutos”, destacou o goleiro atleticano.

Com o goleiro confirmado entre os titulares, o Atlético deve entrar em campo com Santos; Jonathan (Diego Ferreira), Léo Pereira, Paulo André e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcinho e Marcelo Cirino.