Luiz Sallim Emed exaltou o trabalho do treinador (Divulgação/Atlético)

A vaga na decisão da Copa Sul-Americana confirma a grande ascensão do Atlético sob o comando do técnico Tiago Nunes. Após a vitória desta quarta-feira (28), por 2 a 0, sobre o Fluminense, no Maracanã, o presidente Luiz Sallim Emed elogiou o trabalho do treinador e o garantiu no comando da equipe para a próxima temporada.

“Temos que parabenizar o Tiago [Nunes], faz um excelente trabalho. Essa confiança foi muito boa e hoje está colhendo o fruto”, afirmou o presidente em entrevista na zona mista. “Vamos comemorar. Ele é o técnico do Atlético”, acrescentou.

Sallim Emed enalteceu o que vem sendo desempenhado pela equipe recentemente e deu mérito total ao grupo. “Isso é um trabalho de todos. O meu é muito menor. É um trabalho que vem sendo desenvolvido, é o momento da gente fazer uma referência muito grande ao trabalho que o Mário Celso Petraglia fez, de chegar aqui e ser reconhecido como um clube forte. A gente passa, o mérito é dos jogadores e do Tiago [Nunes]”, comentou.

Ainda com chance de garantir a classificação à Libertadores via Brasileirão, o presidente do Atlético garantiu foco total na conquista do título internacional, mas vê a equipe ainda mais motivada após a classificação para a final. “Eu acho que o nosso foco principal é a Sul-Americana. Vamos fazer o jogo no Brasileiro, o entusiasmo da vitória de hoje vai trazer uma força ainda maior”, concluiu.

Assista às entrevistas da zona mista do Maracanã:

Zona mista

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, November 28, 2018