Renan Lodi é uma das armas do Atlético para a partida contra o Fluminense. (Monique Vilela/Banda B)

Um dos principais nomes do Atlético na temporada de 2018, o lateral-esquerdo Renan Lodi admitiu que o clube não pensa na boa vantagem obtida no jogo de ida contra o Fluminense. O Furacão venceu na Arena da Baixada por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança para a final da Copa Sul-Americana.

“A gente não pensa nessa vantagem que temos, mas no que nos trouxe até aqui. Uma campanha que vai ficar marcada na história do clube também. Quando chegar amanhã [quarta-feira] é colocar tudo para fora para fazer um grande jogo”, afirmou o lateral-esquerdo, em entrevista no palco da partida.

Renan Lodi ainda declarou que espera o Fluminense partindo para o ataque nos 15 primeiros minutos e quer aproveitar os espaços para ‘matar’ o confronto no contra-ataque. “Até os 15 primeiros minutos do primeiro tempo, a equipe deles vai se atirar bastante e a gente precisa estar preparado para todas as situações do jogo. A gente também sabe que vai ter o contra-ataque e é aproveitar para matar o jogo”, comentou.

Herói da classificação?

O lateral-esquerdo foi o principal nome da vitória por 2 a 0 na ida, com um gol e outra assistência. Segundo Lodi, nada adianta a boa atuação na Arena da Baixada se não confirmar a classificação no Maracanã. “Um dos momentos mais importantes da minha vida [a partida de ida]. Fico feliz também pelo primeiro jogo, mas tenho que provar aqui também. É chegar amanhã [quarta], fazer um grande jogo e se Deus quiser, conseguir a classificação para a final”, disse.

Assista à entrevista do lateral-esquerdo Renan Lodi

Coletiva de Renan Lodi

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, November 27, 2018