Raphael Veiga participou do treinamento do Atlético. (Monique Vilela/Banda B)

O meia Raphael Veiga participou normalmente do treinamento do Atlético nesta sexta-feira (05) e ficará novamente à disposição do técnico Tiago Nunes para a partida contra o América-MG, no sábado (06), às 16h. Ele estava com uma lesão na coxa e foi desfalque na vitória atleticana sobre o Caracas, na última quarta-feira (03).

Além de Raphael Veiga, outra novidade na equipe será o zagueiro Thiago Heleno. Ele assume a vaga deixada por Léo Pereira, que cumpre suspensão automática, e reeditará a dupla de zaga com Paulo André. “[Thiago Heleno] joga, a princípio com o Paulo André. Vamos ver como vai ser a recuperação física dele. Se não tiver condições, vai o Zé Ivaldo”, explicou o treinador atleticano, após o jogo da Sul-Americana.

Durante a partida contra o Caracas, Tiago Nunes aproveitou a vantagem no confronto para poupar alguns dos titulares mais desgastados. O volante Wellington e os atacantes Pablo e Marcelo Cirino foram substituídos durante o segundo tempo para atuarem 100% fisicamente na partida do Brasileirão.

O Atlético deve entrar em campo com Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

Atualmente na 11ª colocação na Série A, o Rubro-Negro tem 33 pontos e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. A distância para o 17ª colocado é de apenas quatro pontos.

Confira os detalhes do treinamento do Atlético