Luciano e Juliana Reis viajaram junto com o Atlético. (Monique Vilela/Banda B)

A jovem Juliana Reis, de 21 anos, recebeu o presente que qualquer atleticano queria nesta semana: viajar para a Colômbia no mesmo avião do Atlético para a final da Sul-Americana. Ela recebeu a notícia de seu pai no dia da viagem e não escondeu a felicidade de viajar para fora do Brasil pela primeira vez para acompanhar o clube de coração.

“Meu pai fez uma surpresa para mim e me contou somente hoje [segunda-feira] que eu iria viajar com eles. Então, é uma sensação maravilhosa. Vamos ganhar esse campeonato”, declarou Juliana Reis, de dentro do avião do Atlético, em entrevista à Banda B.

O pai de Juliana, Luciano Reis, de 47 anos, sempre esteve nos melhores momentos do Furacão, mas agora vive a experiência única de viajar para a final com a filha. “Está sendo um prazer muito grande participar com a minha filha, que vai comigo desde pequena no estádio. Tenho duas filhas, mas a minha outra filha acabou não gostando muito de participar do futebol. A Juliana me acompanha desde pequena. Estar com ela junto em uma final do time está sendo uma experiência muito legal”, disse.

Mesmo com toda a expectativa para o jogo da Colômbia, Luciano Reis acredita que o momento de maior emoção será no jogo da Arena da Baixada. “É um momento mágico. Eu pude estar em todas as finais que o Atlético participou, e não seria diferente dessa. A emoção está muito grande, mas vai ser maior ainda no jogo da Baixada. Temos tudo para bater o recorde de público e o Atlético vai finalmente lotar a Arena. Nós vamos bater o recorde e levantar a taça”, afirmou.