Tiago Nunes foi expulso pelo árbitro durante a partida contra o Internacional. (Monique Vilela/Banda B)

O técnico Tiago Nunes reclamou mais uma vez do desempenho da arbitragem em uma partida do Atlético no Campeonato Brasileiro. Na derrota por 2 a 1 para o Internacional, o Furacão teve seu treinador expulso após reclamar da demora na hora do substituição e por um pênalti mal marcado pelo árbitro nos acréscimos do segundo tempo.

“Eu interpreto que quando se fala em polêmica se tem dúvidas. Não houve polêmica porque não foi pênalti. O Atlético pelo jeito vai ficar 20 anos sem ganhar no Beira-Rio. A única chance de ganhar uma vaga na Libertadores será via Sul-Americana. Perdemos pontos fora de casa e também pela arbitragem. Não tenho dúvidas que o Atlético é a equipe mais prejudicada pela arbitragem pelos seus posicionamentos. Na dúvida é contra o Atlético”, desabafou o treinador.

Tiago Nunes foi expulso pelo árbitro logo após o gol do empate do Internacional. Ele reclamou com o quarto árbitro que demorou para autorizar a entrada do zagueiro Léo Pereira. “Eu estava tentando há três minutos fazer a substituição, o Inter estava sem centroavante e a gente sabia que só sobrava a bola cruzada. A gente tinha uma estratégia para isso, mas o quarto árbitro demorou. Quando ele foi fazer a substituição, eu pedi para ele segurar e fui expulso”, comentou.

Em relação ao time, o comandante optou por escalar os reservas pensando na semifinal da Copa Sul-Americana e comemorou o desempenho dos jogadores. “Estou feliz pelo empenho do nosso grupo. Nenhum jogador jogou contra o Bahia, mas o grupo se mostrou pró-ativo e com muita vontade de jogar”, disse.

Assista à entrevista do técnico Tiago Nunes

Coletiva Tiago Nunes

Posted by Esporte Banda B on Sunday, November 4, 2018