Tiago Nunes deve poupar titulares no Brasileirão (Divulgação/Atlético)

Mesmo buscando a vaga no G6, o Atlético deve ter um time reserva contra o Ceará, neste domingo (25), na Arena da Baixada, em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escolha do técnico Tiago Nunes é para poupar jogadores para a Copa Sul-Americana.

“Ainda temos chances claras de buscar o G6 via Brasileirão, então sabemos da importância de jogar bem e vencer”, afirmou o técnico rubro-negro, que pretende buscar a vaga na Libertadores também através do Brasileiro.

Do time titular, a única ausência confirmada é do volante Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora. O seu companheiro no meio-campo, Lucho González, deixou o campo contra o Corinthians com dores e também deve ser desfalque. Com isso, Camacho e Bruno Guimarães devem retornar ao time.

A grande novidade da equipe pode ser o zagueiro Paulo André, que ficou de fora dos últimos jogos e pode ficar à disposição novamente.

A partida acontece neste domingo, às 17h, na Arena da Baixada.

Provável escalação

O provável time do Atlético para a partida tem Felipe Alves; Diego, Wanderson, Zé Ivaldo (Paulo André) e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Camacho e Matheus Rossetto; Bergson, Marcinho e Rony.

Vozão terá apenas um desfalque

Na briga contra o rebaixamento, o Ceará terá apenas a ausência de Calyson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão diante do Furacão. O provável time tem Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves, Felipe Jonantan; Richardson, Juninho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Felipe Azevedo e Arthur.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CEARÁ

Local: Arena da Baixada.
Data: Domingo, 25 de novembro de 2018.
Horário: 17h.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP).
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).