Por Esporte Banda B

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, será julgado durante sessão da Quinta Comissão Disciplinar do STJD, na tarde desta quinta-feira (03), com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Desportiva Justiça por “conduta contraria à ética desportiva” e pode ser suspenso de 15 a 180 dias.

Logo após o empate em 0 a 0 contra o Santos, no último dia 15 de agosto, o presidente atleticano postou várias mensagens em sua conta do Twitter cita prejuízo ao Flamengo em um jogo contra o Palmeiras, além de um suposto favorecimento ao Corinthians pelo fato do Atlético-MG ter sido derrotado na rodada pela Chapecoense com um gol irregular.

Além disso, o lateral-esquerdo Alan Ruschel também será julgado pela expulsão no jogador contra o Santos. Na súmula, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou o que o jogador ficou insatisfeito com a decisão da arbitragem. “Expulso por receber a segunda advertência, por ter, após a não marcação de uma suposta falta em favor de sua equipe, desferindo um soco no solo, protestando contra a decisão da arbitragem”, escreveu.

Alan Ruschel também pode ficar suspenso por até seis meses, mas ele não joga mais nesta temporada já que está lesionado. As sessões do STJD terão início, às 15h30, e os julgamentos, que envolve os atleticanos, será o segundo.

print petraglia

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mario Celso Petraglia será julgado pelo STJD e pode ser suspenso por até 180 dias

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.