Marcinho deve jogar no ataque do Atlético. (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Tiago Nunes deve escalar o atacante Marcinho para substituir o artilheiro Pablo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida do Atlético contra o Sport, no próximo domingo (14). A tendência é o que treinador repita o mesmo trio de ataque que encarou o Santos, há duas rodadas, com Marcinho, Nikão e Marcelo Cirino.

Já na lateral-direita, o treinador ainda tem a dúvida entre Jonathan e Diego Ferreira. O experiente jogador foi poupado na goleada por 4 a 0 contra o América-MG e pode ficar novamente como opção no banco de reservas. Já Diego recebeu elogios pela atuação na última rodada e pode ser mantido como titular para ajudar a passar pela forte marcação que será feita pelo Sport.

Outras mudanças na equipe serão os retornos de Léo Pereira e Wellington nas vagas de Thiago Heleno e Bruno Guimarães, respectivamente. O zagueiro cumpriu suspensão automática na rodada passada, enquanto o volante foi preservado pelo técnico rubro-negro.

A provável escalação atleticana tem Santos; Jonathan (Diego Ferreira), Léo Pereira, Paulo André e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcinho e Marcelo Cirino.

Confira as últimas informações do Atlético