Por Esporte Banda B

Time paraguaio é possível adversário do Atlético. (Facebook/ Sportivo Luqueño)Time paraguaio é possível adversário do Atlético. (Facebook/ Sportivo Luqueño)

O Atlético está em vantagem contra o Brasília em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida que definirá quem avança na competição acontece na noite desta quarta-feira (30). Mas caso confirme a classificação, o Furacão já sabe quem enfrentará nas quartas de final, será o Sportivo Luqueño, do Paraguai.

A equipe paraguaia mandou o Deportes Tolima, da Colômbia, para casa, e avançou na competição. Depois de um empate em 1 a 1 na casa do Tolima, o Luqueño fez 1 a 0 na partida de volta, com gol de Luis Miño, e mandou os adversários para casa. O vencedor do duelo entre Brasília e Atlético terá que ir ao Paraguai nas quartas.

Em vantagem, o Rubro-negro encara o Brasília a partir das 22h desta quarta-feira (30), no Estádio Mané Garrincha, na capital Federal. Um empate já garante o Furacão na próxima fase. Se marcar um gol, o Atlético obriga o Brasília a fazer pelo menos dois gols de diferença para avançar. Caso o time candango devolva o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Luqueño manda Tolima para casa e é possível adversário do Atlético na Sul-Americana

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.