Jonathan jogou as 10 partidas sob o comando de Tiago Nunes. (Miguel Locatelli/Atlético)

O lateral-direito Jonathan destacou a importância do trabalho do técnico Tiago Nunes para a reação do Atlético na temporada. Desde que o treinador assumiu o comando, o Furacão perdeu apenas uma partida e ainda vem de sete jogos de invencibilidade.

“Desde que o Tiago [Nunes] chegou, conseguiu fazer com que os atletas entendessem a maneira dele de jogar, fez com que todos estivessem motivados nos treinamentos e o nível de competitividade entre nós aumentou”, declarou o lateral-direito.
Jonathan ainda declarou que houve uma mudança de postura na equipe logo na primeira partida sob o comando do atual comandante. “No primeiro jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, se viu uma mudança de postura. O ambiente bom, os atletas com a cabeça boa e sabendo aquilo que o treinador quer. O jogador fica mais motivado tendo em mente que a oportunidade vai aparecer com ele”, comentou.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o lateral-direito começou a temporada como titular sob o comando do então técnico Fernando Diniz. Porém, o treinador optou por improvisar diversos jogadores na posição (Matheus Rossetto, Raphael Veiga, Esteban Pavez e Marcinho) e Jonathan ficou no banco de reservas.

Após a demissão de Diniz, Jonathan virou titular absoluto da posição e disputou as 10 partidas com Nunes de técnico. Na última partida, o lateral ainda foi coroado com o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, resultado que tirou o Atlético da zona de rebaixamento.

Assista à entrevista de Jonathan

https://www.facebook.com/esportebandab/videos/1461527250660134/

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Titular absoluto na lateral, Jonathan ressalta trabalho de Tiago Nunes no Atlético

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.