Jonathan durante o treinamento do Atlético. (Monique Vilela/Banda B)

O lateral-direito Jonathan participou normalmente do treinamento do Atlético, na manhã desta terça-feira (13), e deve enfrentar o Vasco, na quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário. O jogador foi substituído na última partida contra o Cruzeiro por conta de um problema muscular na coxa esquerda.

Já o volante Lucho González, poupado do jogo do último final de semana, também fica à disposição do técnico Tiago Nunes. Em contrapartida, o zagueiro Paulo André, com lesão no pé, e o meia Guilherme, com pisão no pé, seguem no departamento médico.

A provável escalação do Atlético para enfrentar o Vasco tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães (Wellington), Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo Cirino e Nikão.

Com 47 pontos, o Atlético é o sétimo colocado e precisa da vitória fora de casa para buscar uma vaga no G6. Para terminar a 34ª rodada dentro do grupo da Libertadores, o Furacão tem que ganhar e torcer por um tropeço do Atlético-MG contra o Paraná.

Confira as últimas informações do Atlético, com a repórter Monique Vilela