Tiago Nunes (ao fundo) deve escalar força máxima no Atlético. (Monique Vilela/Banda B)

De olho em lugar no G6 do Campeonato Brasileiro, o Atlético encara o Corinthians nesta quarta-feira (21), às 21h45, na Arena da Baixada. O Furacão quer usar a dobradinha em casa – joga também contra o Ceará, no domingo – para ultrapassar o xará mineiro e entrar na zona de classificação para a Libertadores.

“São dois jogos muito importantes, tendo em vista que temos essa chance clara de buscar a vaga na Libertadores. Temos que contar com força máxima e o incentivo do nosso torcedor para que, juntos, possamos alcançar essa vaga via Campeonato Brasileiro”, declarou o técnico Tiago Nunes.

Para terminar a 36ª rodada no G6, o Rubro-Negro precisa fazer o seu dever de casa e ainda torcer por uma derrota do Atlético-MG. A missão dos mineiros é muito complicada já que enfrenta o Internacional, postulante ao título, no estádio Beira-Rio.

Provável escalação

Tiago Nunes deve escalar força máxima para encarar o Corinthians. Ele conta com as voltas de Thiago Heleno, Renan Lodi, Wellington, Lucho González e Nikão, poupados na última rodada contra o Vitória. Em contrapartida, Bruno Guimarães, suspenso, e Camacho, por questão contratual, são desfalques.

A provável escalação atleticana tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Wellington e Raphael Veiga; Nikão, Rony e Pablo.

O adversário

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, o Corinthians praticamente escapou da zona de rebaixamento e agora tem como principal meta uma vaga na Sul-Americana. Para a partida, o técnico Jair Ventura deve escalar o Timão com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho, Jadson, Matheus Vital e Pedrinho; Danilo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X CORINTHIANS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 21 de novembro de 2018.
Horário: 21h45 (horário de Brasília).
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).