Santos durante entrevista no estádio Roberto Meléndez. (Monique Vilela/Banda B)

O goleiro Santos declarou que o empate em 1 a 1 contra o Junior Barranquilla dá um ânimo a mais para o Atlético conquistar o inédito título da Sul-Americana. Um dos principais nomes do Rubro-Negro na partida, o camisa 1 ainda contou com a sorte após o zagueiro Rafael Pérez perder um pênalti quando o jogo já estava empatado.

“Foi um lance importante, em um momento muito difícil que a nossa equipe estava vivendo, mas o importante foi o resultado. O empate não nos dá a vantagem, mas nos dá uma tranquilidade e um ânimo a mais para o jogo de volta”, afirmou Santos, na zona mista do estádio Roberto Meléndez.

Já o volante Bruno Guimarães afirmou que o empate em Barranquilla foi justo. “Comemora [o resultado] ainda mais como foi o jogo. Acho que foi um resultado justo pelo que foi. Agora é descansar e focar para conquistar o título em casa”, disse.

Para o volante Wellington, o momento agora é de treinar para explorar os pontos fracos do adversário. “Time muito qualificado. Eles têm um camisa 24 [Cantillo] e outro camisa 10 [Barrera] que são diferenciados. Vamos conversar, treinar nesta semana para tentar encaixar nos pontos fracos deles”, comentou.

Assista à transmissão da Banda B para Junior 1×1 Atlético

Junior x Atlético – 05-12-2018

AO VIVO!!!! CHEGOU O GRANDE DIA PARA O ATLÉTICO!!!!! É HORA DA GRANDE FINAL DA SUL-AMERICANA!!!!JUNIOR x ATLÉTICO – 22h45Narração: Marcelo Ortiz Comentários: Barcímio Sicupira Reportagem: Monique Vilela Central: Greyson Assunção Portal: Pedro Melo e Guilherme Coimbra

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, December 5, 2018