Furacão terá mudanças para o duelo contra o Botafogo (Monique Vilela/Banda B)

No meio de uma semana decisiva pelas quartas de final da Sul-Americana, o Atlético terá mudanças para o duelo contra o Botafogo, neste sábado (27), às 21h, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. De olho na partida de volta contra o Bahia, na próxima quarta-feira (31), técnico Tiago Nunes deverá poupar ao menos três titulares.

Ausente do último treinamento antes do compromisso, o zagueiro Paulo André é um dos que deverá desfalcar o time. Com dores no pé, o defensor não participou da atividade e deverá ser substituído por Thiago Heleno. Além dele, o lateral-direito Jonathan e o meia Lucho González também devem ser preservados.

A única mudança certa será na meta. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o titular Santos fica de fora e Felipe Alves ganha nova chance. Remanescente da era Fernando Diniz, essa será a terceira vez que o goleiro atuará com a camisa rubro-negra.

A provável escalação tem Felipe Alves; Jonathan (Diego Ferreira), Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi, Wellington, Lucho González (Bruno Guimarães) e Raphael Veiga; Nikão, Pablo e Marcelo Cirino.

Confira todas as informações do último treino do Atlético:

Direto da Arena informações do Atlético com a repórter Monique Vilela

Posted by Esporte Banda B on Friday, October 26, 2018