Raphael Veiga e Pablo. (Geraldo Bubniak)

O diretor executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos, negou qualquer interesse do clube em contratar o atacante Pablo, um dos principais nomes do Atlético em 2018. Ele ainda confirmou o retorno do meia Raphael Veiga, outro destaque do elenco atleticano, para a próxima temporada.

Circulou nas redes sociais uma suposta proposta do Palmeiras para contratar Pablo no valor de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões) mais 50% dos direitos econômicos de Raphael Veiga, que permaneceria no Atlético no ano que vem.

A reportagem da Banda B procurou Alexandre Mattos para se pronunciar sobre o assunto. “Nenhuma proposta e o Veiga volta”, declarou, em rápida conversa através do Whatsapp.

Pablo é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 12 gols marcados em 31 partidas, e vem ajudando na campanha do Atlético, que busca uma vaga na Libertadores. Além disso, ele marcou três gols na Copa Sul-Americana e mais um na Copa do Brasil.

Já Raphael Veiga veio por empréstimo para o Atlético em 2018 e tem contrato somente até o final da temporada. Depois de um início sem muito sucesso, o meia cresceu sob o comando de Tiago Nunes e virou um dos principais nomes do elenco.