Por Esporte Banda B

Cristóvão Borges elogiou organização da equipe. (Divulgação/ Atlético)Cristóvão Borges elogiou organização da equipe. (Divulgação/ Atlético)

O Atlético não conseguiu vencer na volta do Brasileirão. A equipe ficou na frente do Cruzeiro por duas vezes na partida disputada na Arena da Baixada, mas acabou cedendo o empate para a Raposa e ficou apenas com um ponto no jogo dentro de casa. Mesmo com o empate, o técnico Cristóvão Borges, que estreou no comando do time, valorizou o resgate da competitividade do Furacão.

Antes da paralisação do Brasileirão, o clube vivia uma fase ruim dentro da competição, por isto, o treinador entende que apesar do empate, o desempenho na partida foi importante. “A performance em termos de competitividade foi resgatada” disse Cristóvão Borges. “O Cruzeiro vinha de algumas partidas sem levar gol. É um adversário difícil. Hoje, era importante uma vitória e chegamos perto. Foi uma pena não ter acontecido”, lamentou.

Se a competitividade foi valorizada por Cristóvão, outro ponto que mereceu elogios por parte do treinador foi a organização do time. “Corrigimos algumas coisas, principalmente o controle do jogo e a equipe de jogar de uma forma organizada”, avaliou o técnico rubro-negro. “Ficou claro nesta partida. Conseguimos ficar na frente duas vezes”, comentou.

Depois do empate contra o Cruzeiro em 2 a 2, o Furacão agora tem mais um desafio dentro de casa no Brasileirão. No próximo domingo (18), o Atlético recebe o líder Corinthians, na Arena da Baixada. E o comandante atleticano tem consciência dos problemas que irá enfrentar. “O grau de dificuldade é deste (contra o Cruzeiro) para maior”, projetou Cristóvão. “Sabemos que vamos contar com o incentivo e apoio da torcida. Isto também será muito importante para todos nós”, finalizou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cristóvão Borges valoriza resgate da competitividade no Atlético

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.