Por Esporte Banda B

Cristóvão Borges lamentou falhas do time. (Divulgação/ Atlético)Cristóvão Borges lamentou falhas do time. (Divulgação/ Atlético)

O Atlético foi dominado e goleado pelo Corinthians na tarde deste domingo (18), na Arena da Baixada. O Furacão não resistiu ao líder do Campeonato Brasileiro e sofreu uma pesada derrota por 4 a 1. Após a partida, o técnico Cristóvão Borges cobrou maturidade do time atleticano.

Na visão do treinador, o Rubro-negro cometeu falhas que não pode repetir. “Conversamos bastante agora no vestiário. A gente tem que ter uma atitude, um jogo mais maduro. Temos cometido erros que o nível das competições que jogamos não permite”, avaliou o técnico Cristóvão Borges.

Para Cristóvão, esta é a grande lição que o Atlético pode tirar da goleada visando as próximas rodadas do Brasileirão. “A grande lição para a gente foi isso, neste nível você não pode dar oportunidades porque depois não recupera”, afirmou o comandante rubro-negro.

Depois de perder em casa para o líder, o Furacão tem dois compromissos fora de casa. O primeiro é contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O treinador atleticano já estuda o adversário para buscar um bom resultado. “O tempo para trabalhar é curto, já vi um pouco do nosso próximo adversário, vou estudar mais agora”, disse Cristóvão Borges.

Atlético e Sportivo Luqueño se enfrentam na quarta-feira (21), na Arena da Baixada, às 20h, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cristóvão Borges cobra maturidade do Atlético após goleada para Corinthians

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.