Atlético joga na próxima semana a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou as datas e horários das duas partidas de semifinal da Copa Sul-Americana entre Atlético e Fluminense. A ida acontecerá na próxima quarta-feira (07), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Já a volta será realizada em 28 de novembro, também às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

O técnico Tiago Nunes espera muita dificuldade nos dois confrontos contra o Fluminense. “Nós enfrentamos o Fluminense duas vezes esse ano. O segundo jogo foi 3 a 1, mas foi muito parelho. Os quatro gols da partida foram de bola parada. Vamos ter mais dois embates muito parelhos e a diferença vai ser emocional e detalhe técnico”, comentou.

Já a segunda semifinal será disputada entre os colombianos do Junior Baranquilla e Independiente Santa Fé. A partida de ida será disputada na próxima quinta-feira (08), às 22h45 (horário de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá. A volta acontecerá em 29 de novembro, às 22h45 (horário de Brasília), no estádio Metropolitano, em Baranquilla.

As finais da Copa Sul-Americana serão disputadas nos dias 05 e 12 de novembro.