Atlético finalizou preparação para o jogo contra o Fluminense (Monique Vilela/Banda B)

O técnico Tiago Nunes tem duas dúvidas para montar o Atlético para encarar o Fluminense, nesta quarta-feira (07), na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Sul-Americana. Com o retorno dos titulares após serem poupados no fim de semana pelo Brasileirão, apenas o zagueiro Paulo André e o volante Wellington não têm presença certa no primeiro jogo decisivo.

Com dores no pé, o defensor não participou da última atividade da equipe antes do jogo. Se não tiver condições de começar jogando, Thiago Heleno ganha a chance no time titular, formando dupla de zaga com Léo Pereira. Já no meio-campo, o treinador testou Bruno Guimarães na vaga de Wellington, abrindo possibilidade para mais uma mudança. No mais, o restante da base que vem atuando na Sul-Americana será mantida no compromisso.

Com boa campanha dentro de casa na competição, o meia Raphael Veiga destaca a importância de fazer valer o mando mais uma vez para largar bem por uma vaga na decisão. “Por se tratar de uma competição internacional, terá outra atmosfera. Será um jogo difícil, mas temos tudo para começar bem e levar a vantagem para o Rio de Janeiro. Nesse campeonato, não sofrer gol é importante”, disse.

A provável escalação do Atlético para o jogo tem Santos; Jonathan, Paulo André (Thiago Heleno), Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

Confira todas as informações do Atlético direto da Arena da Baixada: