Bruno Nazário já veste a camisa do Atlético. (Maurício Mano/Atlético)

Conforme antecipado pela Banda B, o Atlético fechou a contratação do meia-atacante Bruno Nazário, que estava emprestado para o Guarani e foi campeão da Série A2 do Paulistão. Ele acerta contrato de empréstimo até dezembro de 2019 e já treina com o elenco. Entretanto, o jogador ainda aguarda o registro no Boletim Informativo Diário (BID), que acontecerá somente após o dia 16, quando abre a janela de transferências internacionais.

Após se destacar no Guarani, o meia comemora a oportunidade de vestir a camisa do Atlético. “É um novo desafio na minha carreira. Se atuar como no Guarani, as coisas vão acontecer bem”, declarou o novo reforço, que já jogou no futebol alemão e polonês. Fico feliz de ter essa passagem pela Europa. Tenho 23 anos e espero colocar a minha experiência dentro de campo”, acrescentou.

Bruno Nazário também revelou que gosta de jogar mais centralizado ou pelos lados do campo, mas se coloca a disposição do técnico Tiago Nunes para jogar em outras posições do ataque. “Eu gosto de jogar centralizado e pelos lados. Mas se o treinador me colocar em outra situação, eu vou atuar”, concluiu.

Além do atacante, o Furacão também já fechou com Rony, outro jogador da posição, e aguarda os trâmites para confirmar o reforço. Outro jogador que está bem próximo é o volante Wellington, que foi liberado pelo Vasco e chega em Curitiba nesta semana para realizar exames.