Pablo é a principal esperança de gols do Atlético. (Monique Vilela/Banda B)

O Atlético não terá nenhum problema na escalação para enfrentar o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (05), às 22h45 (horário de Brasília), no Estádio Roberto Meléndez. A tendência é que o técnico Tiago Nunes repita a mesma formação das duas partidas da semifinal contra o Fluminense.

A dúvida sempre fica no meio-campo entre Wellington e Bruno Guimarães, mas o segundo é quem deve permanecer entre os titulares. Já o zagueiro Paulo André volta a ficar à disposição após se recuperar de contusão, porém, a dupla de zaga deve ser formada por Thiago Heleno e Léo Pereira

A provável escalação atleticana tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo.

Os pendurados

O lateral-esquerdo Renan Lodi, o volante Lucho González e o atacante Marcelo Cirino estão pendurados com dois cartões amarelos. Se forem punidos durante a partida em Barranquilla, eles estão fora da partida de volta na Arena da Baixada.

A escalação do adversário

O Junior Barranquilla não terá a presença de seu artilheiro Téo Gutierrez, expulso na volta da semifinal contra o Independiente Santa Fé. Ele será substituído por Yony González, de 24 anos. Já no gol, o experiente Sebastián Viera, de 35 anos, retorna após se recuperar de contusão.

Sob o comando do experiente Júlio Comesaña, o Junior deve entrar em campo com Sebastián Viera; Piedrahíta, Rafael Pérez, Goméz e Gutiérrez; Luis Navárez, Victor Cantillo, James Sánchez e Barrera; Luis Díaz e Yony González.

FICHA TÉCNICA
JUNIOR X ATLÉTICO

Local: Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla (COL).
Data: Quarta-feira, 05 de dezembro de 2018.
Horário: 22h45 (horário de Brasília).
Árbitro: Diego Haro (PER).
Assistentes: Jonny Bassio (PER) e Victor Raez (PER).
Árbitro de vídeo:
Gery Vargas (BOL).