Atlético terá retorno de titulares (Monique Vilela/Banda B)

Depois de ter poupado os titulares no jogo de sábado (27), pelo Brasileirão, o Atlético terá retorno da sua base para o compromisso de volta contra o Bahia, nesta quarta-feira (31), na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O elenco rubro-negro finalizou a preparação para o duelo decisivo, na tarde desta terça (30), no CT do Caju. O técnico Tiago Nunes comandou a atividade, que teve a parte inicial aberta à imprensa, com a sua base completa.

Depois de ter cumprido suspensão no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Santos retorna à meta na vaga de Felipe Alves. Os laterais Jonathan e Renan Lodi, os zagueiros Paulo André e Léo Pereira, os meias Wellington, Lucho González e Raphael Veiga, e o atacante Marcelo Cirino retornam. Os atacantes Nikão e Pablo, que entraram no segundo tempo, também começam jogando.

Com isso, o provável time do Furacão para a partida tem Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Welington, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

Com a vitória por 1 a 0 no confronto de ida, o Atlético joga por um empate para avançar à semifinal, o que não acontece desde 2006. O jogo contra o Bahia acontece nesta quarta-feira, às 21h45, na Baixada.

Confira todas as informações sobre o Atlético: