Pablo já marcou 11 gols no Campeonato Brasileiro. (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

O Atlético terá o retorno do atacante Pablo, que cumpriu suspensão automática, para a partida contra o São Paulo, no próximo sábado (20), às 19h, no estádio do Morumbi. Ele deve reassumir a vaga de Bergson, autor de dois gols na goleada por 4 a 0 contra o Sport.

Artilheiro do Furacão na Série A, com 11 gols, Pablo será peça fundamental na busca pela primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz e não é só mérito meu, mas de todos os jogadores”, declarou. “O ataque e a defesa têm que funcionar bem, de forma equilibrada. Assim podemos vencer esse primeiro jogo fora de casa no campeonato”, acrescentou.

A equipe atleticana tem o melhor ataque do segundo turno, com 20 gols marcados, mas não marca como visitante há 10 partidas. O Furacão fez gol em apenas quatro jogos como visitante: América-MG, Cruzeiro, Atlético-MG e Chapecoense.

O provável time do Atlético para encarar o São Paulo tem Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno (Léo Pereira), Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo.

Confira as informações do Atlético